*-------------*


Estou apaixonada, mas não sei como me aproximar.

Então vamos la a primeira coisa a ser feita é ter certeza de que você gosta e quer estar ao lado dele porque despertar o amor em alguem e depois sair fora é tenso e muito chato né #Dica e por isto o melhor é conversarem para conseguir descobrir o que vocês tem em comum, assim será muito mais fácil despertar algo nele
Gúria timidez não ta com nada serio é fora de moda isso então não seja tímida, nós garotos gostamos de meninas  que mostrem como são verdadeiramente e que não fiquem “se fazendo” entende ?
Leitoras vocês são lindas se valorizem e use a sua simpatia para conseguir ficar a sós com ele e aproveite qualquer oportunidade para puxar conversa e fazer com que ele se interesse por você, de uma espiada nas bandas que ele curte, os filmes que ele gosta, onde ele costuma dar um “role” pá dai fica facil gamar em vocês serio : )
Dai quando você ver e acreditar que é o momento para dizer o que sente, fale com suas amigas para que a ajudem. elas nunca vão dar maus conselhose serão sinceras, e tipo nada de se declarar via MSN , Depoimentos no orkut, não não isso é #FAIL tem que ser cara-a-cara, independentemente de levar um toco ou não é mais facil de acreditar olhando nos olhos do que um emoticom de “coraçãozinho” ali na tela fria concordam ?
É isso gúrias espero que esse post de uma ideia de como chegar no garoto e lembre-se vale mais um olhar do que mil palavras rs ! beijos e viva la vida : )
 Texto: Felipe Reis
                                                                       Beijooos

Será que ele está afim?

Veja 10 sinais de que ele está a fim de você: 

1 - Demonstrar cuidados com a aparência As mulheres ajeitam o cabelo, a roupa, e até procuram verificar se a maquiagem está perfeita. Também costumam inclinar a cabeça como sinal de docilidade e falar com a voz mais aguda e feminina.
Já os homens alisam os cabelos com as mãos, abotoam e ajustam a roupa, estufam o peito e procuram falar com uma voz mais gentil e com tom protetor. Ambos ficam com as costas mais eretas, a barriga retraída, os olhos mais brilhantes e a pele levemente ruborizada.
2 - Sorrir com frequência
As pessoas sorriem bastante quando conversam com alguém por quem sentem atração amorosa. Existem alguns motivos para isso: sentimento de alegria e excitação, demonstrar uma atitude amistosa e disfarçar as emoções...“O sorriso típico de quem sente atração amorosa é aquele que se assemelha a uma gargalhada, com boca aberta em que aparecem os dentes das arcadas inferior e superior”, atesta o professor.
3 - Posicionar o corpo na direção da outra pessoa 

“Quanto mais uma pessoa vira o corpo em direção à outra, maior é o sinal de interesse amoroso manifestado”, afirma o professor.
4 - Inclinar o corpo e imitar a postura do outro
Inclinar o tronco na direção do outro, manter braços e pernas abertos são sinais de interesse. “Quando duas pessoas adotam posturas corporais semelhantes, isso significa que estão em um momento de grande afinidade, tentando se identificar”. Além disso, em uma conversa entre dois adultos, quando não se cruza braços e pernas, significa que os interlocutores não se sentem ameaçados.
5 - Tocar na outra pessoa 

Alguns contatos físicos podem ser considerados sinais de interesse. Abraçar constantemente, pegar na mão, tocar no rosto, ou no cabelo, entre outros, indicam a intenção de relacionar-se de forma mais íntima.
6 - Ficar muito perto durante uma conversa
“A distância máxima que demonstra intimidade entre duas pessoas é de 45 centímetros”, especifica Amélio. Mais perto que isso é sinal forte de interesse. Bloquear com o corpo ou com os braços as outras pessoas do ambiente também significa alto grau de interesse. É como se a pessoa dissesse: “Não olhe para os outros, eu quero você só para mim”.
7 - Olhar fixamente para a outra pessoa
“Só ter olhos para alguém significa colocar essa pessoa no centro da sua atenção, por isso, o olhar é uma pista fundamental para saber se o interesse é correspondido”. O olhar apresenta ainda um sinal quase imperceptível: a contração e dilatação das pupilas. “Quando encontramos alguém que nos atrai, a pupila tende a dilatar.
8 -  muita atenção na outra pessoa
Aumentar a duração dos olhares, parar outras atividades para se dedicar ao interlocutor, procurar estar sempre próximo e participar ativamente da conversa. Dar atenção é um dos principais sinais de interesse amoroso. Em uma situação envolvendo um grupo, se duas pessoas passam o tempo todo conversando exclusivamente entre si, significa que estão mutuamente interessadas uma na outra.
9 - Tomar a iniciativa de contato 

A abordagem pode ser feita de maneira direta, sem nenhuma desculpa para justificá-la, ou pode se basear em alguma circunstância do momento, como aproximar-se para ler o mesmo quadro de avisos ou fazer o mesmo pedido no balcão do bar. 

10 - Prolongar o encontro
 A pessoa faz de tudo para prolongar o encontro. Procura estabelecer vínculos e pergunta sempre a opinião do outro, concordando com ela sem demora – além disso, sempre busca dar continuidade ao assunto.
                                                    Beijoosss

Look do Dia: Long Dress!


Por muitos anos, as calças jeans eram modelos usados diariamente pela população feminina, por creem que são peças coringas e que não saem de moda jamais. Não há nenhum problema nisso, entretanto atualmente os vestidos longos estão sendo confeccionados para o uso diurno, principalmente no dia a dia. Há quem garante que usar vestidos permite maior movimento e liberdade.
Muita gente se espanta ao deparar-se com vestidos longos em dias quentes ou até mesmo no inverno, na rua. Os tecidos são o grande alvo dos estilistas que procuram atingir a procura da clientela por vestidos. Também há a questão da elegância que um vestido pode trazer tanto de dia como na noite, há tantos modelos e cores que fica complicado escolher um. Apenas cuidado para não usar um vestido social longo para ir ao shopping! 
Os vestidos longos para o dia são puramente descontraídos e joviais. A moda é abusar nos tons e nas estampas. As estampas floridas e geométricas, por exemplo, são uma deixa para um visual mais romântico, entretanto não pode ser usado por todo mundo, especialmente as geométricas, as quais alongam o corpo.Tem vestido para todo mundo, para qualquer tipo de gosto. Está na moda, então garanta já o seu. Indiquei diversas estampas e modelos, e com certeza você conseguirá encontrar um que encaixe perfeitamente ao seu momento. Invista no visual, extrapole nas cores e nos estilos, pois, em qualquer estação será possível inovar!
Por esse motivo resolvi tirar foto de um dos meus e colocar aqui no blog!
                                                                                           Beijoosss